A 18 de Junho deste ano Yasmine Lima conseguiu o título de Miss Global Cabo Verde na final disputada no Tube Club, em Diekirch, Luxemburgo e como prémio seguiu rumo a Jamaica, onde este fim-de-semana arrecadou o título de segunda dama de honor, o primeiro título para Cabo Verde neste tipo de eventos.
Das 25 candidatas, Yansy Vega (Porto Rico) foi a vencedora e o segundo lugar ficou reservado para a bósnia Semira Hadzimehmedagic, enquanto a nossa representante, Yasmine Lima, quedou-se com o terceiro lugar.
Em entrevista à CABOLUX em Junho, Yasmine acalentava “ser conhecida e aproveitar a oportunidade para abrir um salão”.
“Quero ser conhecida, sim, e vou tentar fazer um pouco de tudo. Aproveitar esta oportunidade para mais tarde me ajudar a abrir um salão em Cabo Verde. É a minha primeira aventura e espero que seja mágico poder representar o país. Mostrar que o nosso país é bonito e que apesar de ser pobre, tem um coração grande”.
Com 167cm, nascida no Grão-ducado, mas filha de mãe santantonense (Cabo Verde) e de pai de S. Tomé e Príncipe, Yasmine é formada como cabeleireira profissional e está no último ano para conseguir o diploma que lhe pode permitir então abrir o seu salão de cabeleireiro.
HB
Sem comentários:
Enviar um comentário