Aberta a toda comunidade cabo-verdiana, a tarde foi colorida por uma feira de velharias para crianças e um espaço de pintura e escrita. Já mais à noite, houve lugar a um jantar de beneficência com as iguarias típicas de Cabo Verde.
Acompanhado pela mãe, Valdino Rodrigues chegou recentemente de Cabo Verde para se submeter a uma intervenção cirúrgica de algum risco no hospital de Metz.
Vera Neves, uma das impulsionadoras deste projecto de solidariedade e simpatizante da associação Cultura Cabo-Verdiana, relembra que “Valdino Rodrigues é uma criança com falta de assistência médica, que não teve sorte no nascimento. Além de paralisia dos membros inferiores, tem tido muitos outros problemas.”
O fundo de solidariedade criado para o "projecto Valdino" continua aberto para todos os que queiram ajudar esta criança.
O presidente da Cultura Cabo-Verdiana, Nelson Neves, alerta que a CCL não faz nenhum peditório porta a porta. Os donativos são feitos através da conta aberta CCL LU54 1111 2017 7010 0000
HB
Sem comentários:
Enviar um comentário