![]() |
Esq/dir.: Sheila Nascimento, Whitney Lima e Silvana Marques |
Após desfile em roupa casual, biquíni e traje de gala o jurado cedeu o título da noite à moreninha da vila do Luxemburgo. Whitney tem 19 anos, 168cm e actualmente é estudante.
Como prémio, vai poder escolher entre uma viagem a Cabo Verde ou um cheque de mil euros.
Já a eleita primeira dama de honor - Sheila Nascimento - nascida em Ettelbruck, 25 anos e 172cm, foi premiada com o valor de 500 euros e por ter sido também eleita Miss Fotogenia terá direito a um book com um fotógrafo à sua escolha, enquanto que a segunda dama de honor - Silvana Marques - originária de Santiago (Cabo Verde), 17 anos, 161cm recebeu 250 euros. Menção também para a Miss simpatia, Stephanie Martins Dias.
![]() |
A vencedora Whitney Lima |
Desde a selecção até à coroação e do ambiente com as colegas, refere que o percurso "foi normal, fizemos boas amizades e houve um bom ambiente."
Para o ano vai entrar na universidade para ser professora de francês, mas não fecha a porta ao mundo da moda até porque "se alguma porta se abrir vou tentar conciliar duas as coisas." O momento foi aproveitado também para agradecer "os meus pais e o meu namorado que me apoiaram."
O Alen Tramsschapp esteve cheio, com cerca de 350 pessoas, e foi animado por Nilton Ramalho, Tiago Lima e sua banda e DJ Bacardi.
"Este ano foi mais fácil encontrar sala e pode-se dizer que é a primeira vez que cedem este espaço para um evento deste tipo para a comunidade cabo-verdiana. O balanço é positivo e para o ano cá estamos outra vez e com mais candidatas, se possível", diz Salete Rocha, representante da organização (Comité Miss Cabo Verde).
![]() |
Dois dos membros do jurado: Babacar e Ângela Carvalho |
HB
Sem comentários:
Enviar um comentário