Yasmine continua a arrecadar títulos |
A luxemburguesa de origem cabo-verdiana Yasmine Lima, de 22 anos, foi eleita Miss International Carnival Queen 2012.
A cerimónia juntou 20 candidatas e decorreu durante os festejos do Carnaval, na ilha de Curaçao, nas Antilhas.
"Não fui para lá a pensar que ia ganhar, mas mais para fazer amigos de outros países e fazer contactos. Na final, quando chamaram a candidata de Tenerife, pensei que era a vencedora. Fiquei feliz por ela e felicitei-a. Depois, ouvi o público a gritar 'Cabo Verde, Cabo Verde', e aí anunciaram o meu nome. Fiquei contente”, conta Yasmine.
Além deste título, Yasmine obteve os títulos de Miss Dancing Queen e Miss Simpatia, acumulando já sete títulos nas três provas em que participou.
"Na Jamaica e no Luxemburgo eu já tinha ganho o título Miss Simpatia. Mas agora em Curaçao, quando ganhei o título Miss Dancing Queen e o Miss Simpatia, para mim já estava tudo conseguido e não pensava ganhar mais nada. Mas ganhei! Foram três títulos e fiquei mesmo contente", diz, emocionada.
Como prémio, Yasmine recebeu 10 mil euros, uma taça Swarofsky e uma coroa com diamantes.
O segundo lugar foi para a candidata de Tenerife (Espanha) e o terceiro para a representante de Punta Cana (República Dominicana).
No próximo ano, Yasmine vai regressar a Curaçao para entregar a coroa e acompanhar a vencedora da Miss Global Cabo Verde 2012 que vai representar o país. Garantida também está a viagem à Jamaica, mas para isso "vai assinar um contrato", porque esta segunda edição da Miss Global Cabo Verde vai ser "diferente".
"Quero fazer as coisas de maneira diferente e séria e não posso repetir o erro da anterior directora [Natasha Bintz]. Estou a representar Cabo Verde aqui no Luxemburgo e é o valor de Cabo Verde que está em causa", assegura.
A final da Miss Global Cabo Verde vai ser a 16 de Junho. As candidaturas foram alargadas até 25 de Março.
HB
Sem comentários:
Enviar um comentário