29/05/2013

FC Santiago bate Malta Sky na final e vence torneio internacional em Ettelbruck

Muitos golos e bom futebol no torneio internacional
do Estrela em Ettelbruck                       Foto: J. Pedreira
A equipa do FC Santiago foi a grande vencedora do torneio do 29° aniversário do Estrela do Norte, que teve lugar em Ettelbruck, no passado sábado.

A prova, que se disputou no complexo desportivo do Deich, em Ettelbruck, opôs na final o FC Santiago e a equipa do Malta Sky. Os primeiros foram mais felizes e venceram por uma bola a zero.

Na prova participaram várias equipas – seis do Luxemburgo, uma vinda da Holanda e outra da Bélgica – que proporcionaram um espectáculo interessante com bom futebol, golos para todos os gostos e muito fair-play.

Após o torneio a festa continuou pela noite dentro com um baile, onde foi entregue o troféu à equipa vencedora.

A Associação Estrelas do Norte, sediada em Ettelbruck, existe há 29 anos. Antão Freitas, actual presidente, tem sido membro de todas as direcções desde a fundação do clube e um dos principais responsáveis pelo grande dinamismo da associação.

No final da festa, Antão Freitas agradeceu a todas as equipas presentes, a todas as pessoas que tornaram possível esta grande festa e também à edilidade de Ettelbruck pelo apoio prestado ao Estrela do Norte ao longo de toda a sua existência.
Fonte: Contacto/J.Pedreira

Sem comentários: