16/06/2011

Final Miss Global Cabo Verde este sábado em Diekirch

O ambiente já está a aquecer para este sábado à noite no Clube Tube. O júri vai decidir de entre 14 belezas de Cabo Verde aquela que vai representar Cabo Verde na finalíssima "Miss Global International" em Setembro, em Montego Bay, Jamaica.

Com os seus 21 anos bem embalados, Natascha Bintz é apaixonada pela moda. Ganhou destaque recentemente, tornando-se a única representante do Luxemburgo na Miss Benelux, cuja final está prevista também para Setembro.
As suas ambições não se limitam apenas à passerelle. Ela quer ir mais longe e fala com simplicidade.
"Estou particularmente interessada na organização e co-organização de eventos no Luxemburgo e no exterior", refere Bintz.

Sob o nome da sua agência de moda no Luxemburgo, que detém a final da Miss Global Cabo Verde, desde Maio que as coisas evoluíram bem.
"A partir desse mês todas as candidatas, de raízes cabo-verdianas puderam vir a um dos três castings realizados no Luxemburgo, respeitando as condições. Ao todo, recebi 30 candidaturas. 14 candidatas foram escolhidas, tendo sido apresentadas no Fever Clube, a 28 de Maio e a 02 de Junho na Eldoradio", acrescenta a manequim e organizadora.

A noite de sábado não será limitada apenas à Miss Global Cabo Verde. Quatro outras rainhas da beleza serão coroadas na noite:
  • A representante à Miss Nações Unidas em Novembro, em Dar Es Salaam, na Tanzânia;
  • Miss Popularity Cabo Verde, que vai ganhar uma jóia no valor de 100 euros;
  • Supermodel Miss Cabo Verde, que vai ganhar um contrato de modelo;
    Natascha Bintz
  • Miss Amizade, que terá direito também a uma jóia no valor de 100 euros.

"Reunimos um grande show de abertura com um espectáculo de danças internacionais e de Cabo Verde. Vamos começar com desfiles realizados com trajes de África. Depois será em biquínis, patrocinado pela Savsummer. Finalmente, as concorrentes vão desfilar em vestidos de noite, uma criação de Melissa O'Carroll, que já vestiu Misses em Nova York e Paris. Conto também  com o apoio de Cabolive", confirmou Natascha Bintz.

Recorde-se que estarão a concurso as seguintes candidatas: Artemizia dos Reis Lopes, Carisa Dias, Carla Lima, Cristina dos Santos, Cintia Brandao, Cynthia de Moura, Eurísia Silva,  Jani Silva, Maeva Fortes, Marlène Pereira, Melody Lamhène, Sheila Nascimento, Vânia Pereira e Yasmine Lima.

Fonte: LeQuotidien/HB

Sem comentários: