27/06/2011

Promo Tour “I Love Cabo Verde” passou por Luxemburgo

Passou hoje por Luxemburgo mais uma edição da Promo Tour “I Love Cabo Verde”, que tem estado a percorrer várias cidades europeias. A ideia é vender duas t-shirt de promoção de Cabo Verde, sendo que a terceira ficará por um preço simbólico de apenas um euro.

As t-shirts com a estampa “I Love Cabo Verde” já estão a fazer furor no videoclip da música Fidjus di Kriolu, do grupo de cabo-verdianos radicado em França, La MC Malcriado. A promoção inclui ainda biquínis e muita roupa feminina, para mudar o guarda-roupa com as cores nacionais neste Verão.

A Promo Tour começou na quarta-feira passada na cidade francesa de Lille, no Caps África, em Roubaix, tendo passado depois pela Loja Tropicana, em Antuérpia (Bélgica). Já na quinta e sexta fez-se a promoção de Cabo Verde em Roterdão e Fameck, respectivamente. Hoje foi a vez do Luxemburgo e amanhã segue para a Suiça, passando por Basileia, Lousane (dia 29) e Genebra (1 de Julho).

A Promo Tour “I Love Cabo Verde” irá passar ainda por Paris, Lyon, Nice, Marselha, Toulouse e Lisboa, sempre com a ideia de levar Cabo Verde a todas as suas comunidades ali residentes.
A iniciativa é da autoria de Jean Népat, director da revista Nos ku Nos.

Fonte: asemanaonline/HB

Sem comentários: