05/12/2010

Associação Ami Ku Nhos celebra 10° aniversário

Para celebrar uma década de existência, a Associação "Ami Ku Nhos" organiza no próximo Sábado, 11 de Dezembro, uma festa-convívio que terá lugar na Hond-Sport Club (Rua Hédange, em Schifflange ), pelas 15 horas.

Para corresponder às expectativas, não faltarão as especialidades cabo-verdianas e a música e dança da terra prometem trazer mais gosto ao resto do dia. O convite fica desde já lançado a todos os membros e simpatizantes, que devem confirmar a sua participação através dos telefones 27991406, 621220007 ou 661616104.

Fundada em 2000, a associação Ami Ku Nhos é uma associação baseada no respeito, amizade e cultura. Embora a maioria dos seus membros seja de origem cabo-verdiana, a sua abertura tem permitido a sua participação em grandes eventos interculturais organizados no Luxemburgo.

As suas actividades têm sido executadas através de uma abordagem responsável, focada na promoção da cultura cabo-verdiana - dança, teatro, gastronomia - em relação à cultura de acolhimento. Desta forma, a associação participa todos os anos no Festival das Migrações, Culturas e Cidadania, organiza festas e refeições interculturais.
HB

Sem comentários: