18/12/2010

Manuel Inocêncio Sousa de visita ao Luxemburgo

O candidato presidencial da área política do PAICV, Manuel Inocêncio Sousa, já se encontra no Luxemburgo. Essa visita de Inocêncio Sousa surge a convite do núcleo de apoio à sua candidatura naquela região da Europa, dirigido por Antão Freitas.

O aspirante ao Palácio de Plateau deverá cumprir nestes dias um vasto programa de contactos com a comunidade cabo-verdiana e suas organizações representativas no Luxemburgo. Tudo com o propósito de mobilizar apoios para o seu projecto presidencial junto dos crioulos residentes no Grão-Ducado do Luxemburgo.

Manuel Inocêncio Sousa teve ontem uma série de encontros com associações de cabo-verdianos na cidade de Ettelbruck. Para hoje está marcada uma reunião idêntica com as organizações representativas de cabo-verdianos na capital Luxemburgo. Já à noite, está previsto um jantar alargado aberto à comundade també na capital. Inocêncio Sousa deverá, depois de ouvir as declarações de incentivo à sua candidatura por parte de um grupo de cidadãos, agradecer os presentes por tal gesto.

Constam ainda do seu programa para a tarde de domingo, mais dois encontros com a nossa comunidade: um na região norte e o outro na capital Luxemburgo. O programa da segunda-feira, 20, será preenchido com contactos sociais personalizados. Manuel Inocêncio Sousa regressará a Cabo Verde na madrugada do mesmo dia.

Sem comentários: